EDITORIAL MÃE GAIA
Grande Mãe Terra, em toda a sua grandiosidade e beleza, está morrendo.
Apesar de sua generosidade e abundância, A Grande Deusa, a grande mãe Terra, sofre em silêncio as consequências de nossos atos irresponsáveis e predatórios.
Suas florestas majestosas são derrubadas impiedosamente, seus oceanos são contaminados por lixo e resíduos tóxicos e suas criaturas são empurradas para a beira da extinção. O solo fértil é esgotado, os ecossistemas são desequilibrados e a harmonia natural é rompida.
A ganância do homem, cego pela busca desenfreada pelo lucro e pelo poder, não reconhece a conexão sagrada que compartilhamos com a Terra. Ignoramos os sinais de alerta, fechamos os olhos para a destruição que causamos e seguimos em frente, deixando um rastro de devastação em nosso caminho.
A Terra clama por nossa compaixão, por nossa empatia e por nossa ação. Ela nos chama para despertar do sono da indiferença e para reconhecer a urgência da situação. Ela nos convida a sermos guardiões responsáveis, a sermos agentes de mudança e a sermos parte da solução, não do problema. Estamos todos interligados, somos parte de um todo maior. Cada ação, por menor que seja, reverbera por toda a teia da vida. É nosso dever protegê-la e preservá-la para as próximas gerações. É hora de restaurarmos a conexão perdida, de nos comprometermos com a regeneração da natureza e de nos unirmos em prol de um futuro sustentável e harmonioso para todas as formas de vida.
Dia Mundial do Meio Ambiente / 05 de junho
Produção artística da maravilhosa MARIA PIA ORNELAS
e nossa Deusa de Deusa GISELE ORNELAS
https://www.instagram.com/p/C72mLUkpnU2/?img_index=1
























