MÃOS QUE CUIDAM, PESSOAS CUIDANDO DE PESSOAS.

O CAIS - Centro de atenção integral à saúde - Prof. Cantídio de Moura Campos (antigo psiquiátrico), atende cerca de 1.000 pessoas com transtorno mentais de mais de 60 municípios de toda região. Para isso conta com uma equipe de PESSOAS preparadas para cuidar de forma humanizada de todos os que necessitam. São médicos, assistentes sociais, equipe de enfermagem, farmacêuticos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, nutricionistas, administrativos, enfim, são pessoas, e é delas que vamos falar um pouquinho...

 

MÃOS QUE CUIDAM é uma campanha que visa conscientizar a respeito do trabalho dessas pessoas, que, com DIGNIDADE, fazem da LUTA ANTIMANICOMIAL  uma vitória dia após dia. INCLUSÃO, CONFIANÇA, SABEDORIA E GENEROSIDADE, são as bases que fazem de todos nós  - sociedade, profissionais, pacientes e familiares - termos ESPERANÇA de um futuro melhor.

 

Em tempos de ódio, onde a IGUALDADE é colocada cada vez mais à prova, onde os DIREITOS HUMANOS são constantemente  ameaçados, esse profissional demostram EMPATIA com os pacientes, tratando todos com IGUALDADE e RESPEITO.

CRÉDITOS  

Fotografia: Malu Ornelas

Maquiagem: Maria Pia Ornelas 

Projeto gráfico: Caio Palma 

Texto: Luiz Corulli Jr 

Mirai agência de publicidade

MÃOS QUE CUIDAM, pessoas cuidando de pessoas é uma iniciativa do CAIS. Ajude conscientizar.

Copyright © 2020 - Todos direitos reservados  a MALU ORNELAS FOTOGRAFIA. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização.