MODA-SP

MODA-SP propõe tudo novo, tudo com verdade, com raíz, com respeito real a quem produz; tudo fundamentado na economia da experiência, tudo construído de maneira colaborativa.
É urgente revolucionarmos modelos impostos, que nos aprisionam, principalmente em moldes definidos por quem, desde sempre, nunca teve o interesse em compartilhar sucesso.
Revolução é reformular o sentido das coisas, e o simples ato de nos vestirmos no dia a dia parece banal, mas reflete justamente a forma como vemos o mundo. E escolher comprar de um criador autoral é um ato revolucionário. A moda do novo mundo é sustentável, coletiva e fora dos padrões . O Projeto MODA-SP aconteceu na  na Nave Coletiva | Mídia Ninja  e foi idealizado por Monica Horta . 

Somos moda do novo mundo - movimento coletivo | colaborativo, que comunica e celebra a moda autoral e a cultura brasileira.

Verson Souto

O Estilista Verson Souto  trouxe para o Projeto Moda –SP  uma coleção protesto , mostrando a importância de resistirmos contra toda forma de opressão . Intenso, doce e inesquecível fica aqui nosso protesto contra a não aceitação da sociedade de pessoas fora da normatividade, contra os crimes ambientais, pelo causa Feminista, causa indígena, nordestina, lula livre, em defesa de ser quem você é, liberdade de expressão, liberdade, ditadura nunca mais, união, respeito, paz e amor.

Copyright © 2020 - Todos direitos reservados  a MALU ORNELAS FOTOGRAFIA. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização.