Por Trás do Silêncio
A violência contra mulheres constitui-se em uma das principais formas de violação dos seus direitos humanos, atingindo-as em seus direitos à vida, à saúde e à integridade física. Ela é estruturante da desigualdade de gênero.
O enfrentamento às múltiplas formas de violência contra as mulheres é uma importante demanda no que diz respeito a condições mais dignas e justas para as mulheres. A mulher deve possuir o direito de não sofrer agressões no espaço público ou privado, a ser respeitada em suas especificidades e a ter garantia de acesso aos serviços da rede de enfrentamento à violência contra a mulher, quando passar por situação em que sofreu algum tipo de agressão, seja ela física, moral, psicológica ou verbal. É dever do Estado e uma demanda da sociedade enfrentar todas as formas de violência contra as mulheres. Coibir, punir e erradicar todas as formas de violência devem ser preceitos fundamentais de um país que preze por uma sociedade justa e igualitária entre mulheres e homens.
Campanha para o enfrentamento de todas as formas de violência contra as mulheres e meninas .
Violência domestica, violência física, violência psicológica , violência sexual , e assédio moral são crimes. DENUNCIE 180
Maria Pia Ornelas: Beauty Artist
Murilo Murback e Lilian Ornelas: produção .
Conselho Municipal de Politicas Publicas Para Mulheres Botucatu.
Agradecimento as modelos : Ana Paula Bertola Rodrigues, Camila Leccioli, Aline Bezerra, Cláudia Guilger, Giovana Diez, Ana Paula Rios Zaneti de Souza, Gisele Ornelas Stein, Ma Brisola e Gisele Ignácio.