Por Trás do Silêncio

A violência contra mulheres  constitui-se em uma das principais formas de violação dos seus direitos humanos, atingindo-as em seus direitos à vida, à saúde e à integridade física. Ela é estruturante da desigualdade de gênero.

O enfrentamento às múltiplas formas de violência contra as mulheres é uma importante demanda no que diz respeito a condições mais dignas e justas para as mulheres. A mulher deve possuir o direito de não sofrer agressões no espaço público ou privado, a ser respeitada em suas especificidades e a ter garantia de acesso aos serviços da rede de enfrentamento à violência contra a mulher, quando passar por situação em que sofreu algum tipo de agressão, seja ela física, moral, psicológica ou verbal. É dever do Estado e uma demanda da sociedade enfrentar todas as formas de violência contra as mulheres. Coibir, punir e erradicar todas as formas de violência devem ser preceitos fundamentais de um país que preze por uma sociedade justa e igualitária entre mulheres e homens.

Campanha para o enfrentamento de todas as formas de violência contra as mulheres e meninas . 

Violência domestica, violência física, violência psicológica , violência sexual , e assédio moral são crimes. DENUNCIE 180 

Maria Pia Ornelas:  Beauty Artist

Murilo Murback e Lilian Ornelas: produção . 


Conselho Municipal de Politicas Publicas Para Mulheres  Botucatu.  


Agradecimento as modelos : Ana Paula Bertola Rodrigues, Camila Leccioli, Aline Bezerra, Cláudia Guilger, Giovana Diez, Ana Paula Rios Zaneti de Souza, Gisele Ornelas Stein,  Ma Brisola e  Gisele Ignácio.

Copyright © 2020 - Todos direitos reservados  a MALU ORNELAS FOTOGRAFIA. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização.